Notícias

Vasco vai a CBF contra o Grêmio

Depois de jogo movimentado entre Grêmio x Vasco em forte chuva na Arena Condá, em Chapecó, jogadores do Vasco reclamaram muito da arbitragem no duelo deste domingo (28), que acabou com triunfo do Imortal por 1×0, com gol marcado por Yeferson Soteldo.

Com gramado debilitado e com condições precárias devido às fortes chuvas na Arena Condá, o jogo ficou bastante tempo parado nos dois tempos devido às diversas faltas cometidas por ambos os times.

Mas, mesmo com a adversidade, o Tricolor entendeu melhor a partida e criou mais oportunidades, fazendo por merecer a vitória conquistada contra o clube carioca.

Diretoria do Vasco irá protestar na CBF e Grêmio observa

Ao fim da partida, ainda dentro de campo, o atacante argentino Pablo Vegetti, do Vasco, fez fortes declarações contra a arbitragem e as condições de jogo na Arena Condá.

“Jogo que não podemos jogar, pelo campo, pelo árbitro. Choraram toda semana depois do jogo contra o Corinthians. Impossível. Parece que tem que chorar. Estamos na bronca, mas o treinador, os jogadores, é impossível jogar futebol assim. Uma lástima”, disse o centroavante.

O presidente do Vasco, Pedrinho, deve enviar um ofício à CBF para protestar contra a arbitragem e a organização da partida. Segundo o clube carioca, a pressão que o Grêmio fez, antes e durante a partida fez efeito na arbitragem deste domingo.

Tricolor observa as reclamações do Vasco e diz que não foi beneficiado

O Grêmio, por sua vez, entende que não foi beneficiado e observa de perto as acusações do Vasco. Tricolor Gaúcho reclamou bastante da arbitragem no duelo contra o Corinthians, na última quinta-feira (25).

Por falar no jogo contra o Corinthians, o Imortal foca suas atenções para a primeira partida das oitavas de finais da Copa do Brasil, contra o alvinegro paulista, nesta quarta-feira (31). Delegação do Grêmio já viajou com destino à capital paulista para iniciar a preparação do duelo.

Davi Aguiar

Apaixonado por esportes e principalmente por futebol, que acompanho desde os meus 10 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo